Mariguellando o "Jason"...

[Mariguellando o

FOTO: Governo Federal | Reprodução/X

Acreditem: o inconsciente - quando a mente está apertada - se expressa mesmo sem o "serumano" querer! Um exemplo disso foi a fala do vereador Tiago Ferreira (PT) na Câmara Municipal de Salvador durante esta semana. Ao comentar a prisão dos mandantes do assassinato de Marielle Franco, o petista “lamentou a morte” da vereadora soteropolitana licenciada..
 Maria Marighella!

Eleita em 2020 - com mais votos que Thiago - a parlamentar se candidatou também para deputada federal em 2022 sendo a candidata mais votada do PT em Salvador, onde angariou mais de 40 mil votos. Desde então, Marighella tem sido peça temida pelos colegas de partido...

Atual presidente da Fundação Nacional de Artes - FUNART - a dúvida que assombra os parlamentares da base é se ela será ou não candidata a vereadora este ano.

Com o pleito acirrado e as vagas reduziadas,  "ozamigos" - #SQN - querem garantir que ela fique "beeem loooonge" da disputa municipal e, claro, que consigam embolsar os votos da candidata mais animada do PeTê!

Como quem avisa amigo é, este colunista vai dar uma dica: é melhor tirar o cavalo da chuva para evitar gripes, viroses ou dor de garganta, porque a Maria vai é "Mariguellar" muito nas próximas eleições!

Só aguardar!

Carvalhada 1: Não sabe quem diabos é "Jason" ? Joga no Google onde tudo fará sentido e você ainda vai aprender o que é hiperbole, figura de linguagem usada no título desta nota!


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!