Suspeito de tentativa de homicídio contra cantor de pagode é detido no interior da Bahia

Cantor de Pagode conhecido como Diogão sofreu tentativa de homicídio e segundo fonres o motivou crime foi ciúmes

[Suspeito de tentativa de homicídio contra cantor de pagode é detido no interior da Bahia]

FOTO: Reprodução/ Redes Sociais

Um homem de 49 anos, suspeito de tentar matar o cantor de pagode Diogo Silva, mais conhecido como Diogão, no dia 26 de outubro, no município de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, foi preso na terça-feira (26).

Segundo investigações o crime foi motivado por ciúmes. O criminoso já tinha passagens por furtos, receptação e posse ilegal de arma de fogo, informou a Polícia Civil. Já o mandado de prisão preventiva foi realizado por uma equipe da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Feira de Santana, no bairro Subaé.

De acordo com a Polícia Civil, as imagens foram analisadas e conseguiram identificar o suspeito, que já havia sido preso em novembro de 2023 por posse ilegal de arma de fogo.

O homem foi submetido ao exame de lesão corporal e encaminhado para o Complexo Policial do Sobradinho, onde permanece à disposição da Justiça.

Sobre o Caso

O cantor Diogo Silva, foi baleado durante uma tentativa de assalto, ocorrida em 26 de outubro, no município de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.

Na época, o vocalista da banda baiana de pagode Conect andava de moto no bairro Aviário, quando foi surpreendido por uma pessoa em um carro, que teria jogado o veículo contra ele. Após ser fechado pelo veículo, o motorista teria apontado uma arma para o cantor, que abandonou a moto e correu.

No entanto, o condutor atirou contra o artista e o acertou na perna. Ele foi socorrido por populares e encaminhado para um hospital particular da cidade. O ferimento não foi grave.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!