Andreia Modesto

Horóscopo da primeira semana do ano: de 3 a 9 de janeiro 2022

O primeiro dia útil de 2022, segunda-feira, dia regido pela Lua, é positivo, produtivo e próspero. O número 3 favorecerá atividades comerciais e tudo o que diz respeito a intercâmbios e bons acordos para todos os interesses. A Lua transita de Capricórnio para Aquário e será um dia positivo para contatos em todos os segmentos profissionais. O ano começa motivado e o ingresso da Lua em Aquário agita e agiliza os negócios.

No domingo dia 09, Lua Crescente em Áries às 15h12, prometendo que a semana que começará no dia 10 será ainda mais fértil para diversas negociações. O favorecimento inclui os pequenos comerciantes ou autônomos e também as grandes empresas. É um momento de coragem que nos demanda não apenas confiança, mas também um pouco mais de ousadia para seguirmos em frente, apesar da presença das variantes do coronavírus.

Durante a semana, dois asteroides, menos conhecidos, dão o tom para um aprendizado sobre saúde e relacionamentos:

1 – No dia 7, Juno (asteroide associado a compromisso na vida a dois) faz conjunção com Vênus. A lição é que não precisamos investir dinheiro para mostrar nossos afetos. O que mais importa sempre é a presença, as palavras, as ações. Nos negócios, a criatividade, o companheirismo e as parcerias podem trazer mais prosperidade do que altos investimentos financeiros.

2 – No dia 8, Quíron (asteroide associado a sabedoria e cura) faz conjunção com a Lua e é um momento especial para compreender ou perdoar familiares que possam ter nos magoado ao longo de toda uma vida. Vire a página para ficar leve e continuar dando os primeiros passos diante desse futuro que se abre à frente. Sem mágoas acumuladas, melhoram as enxaquecas, a insônia e não criamos desequilíbrio no metabolismo.

Frase da semana: “Todas as coisas que são grandiosas podem ser expressas em simples palavras: liberdade, justiça, honra, comprometimento, gratidão, esperança.” W. Churchill


Comentários

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!