Andreia Modesto

Horóscopo da semana: de 3 a 9 de outubro - da Lua Crescente para a Cheia
[]

“Não precisamos perseguir a felicidade; ela pode estar bem à nossa frente e basta prestar atenção e praticar a gratidão”. Brené Brown – Horóscopo da semana: Hoje (3), 21h14, Lua Crescente em Capricórnio e Ascendente em Touro. Urano no Ascendente. 

Com paciência e determinação devemos deixar claro quais são as nossas intenções. Mercúrio está em movimento direto e ajuda a fazer definições nesse plano material. Dia positivo para se dedicar a consertar o que for preciso consertar e se reaproximar de quem vale a pena se reaproximar. 

Vale a pena revisitar o passado. Não para repeti-lo, mas para perceber o quanto você pode ter mudado e já não comete os mesmos erros. Algumas pessoas desse passado continuam falando ao seu coração. Outras, você já não consegue ouvir mais. Siga em frente. 

A Lua caminha para formar a Lua Cheia em Áries no dia 09, domingo, 17h55. Marte, regente de Áries estará em Gêmeos enviando quadratura a Mercúrio. Todo cuidado é pouco ao tentar equilibrar os relacionamentos.

O asteroide Quíron que representa ferida e sofrimento, mas também a sabedoria obtida através das experiências da vida, exige que tenhamos um novo papel em todas as relações. É preciso impedir que sejamos magoados pelas outras pessoas. Mas, também é preciso atenção porque poderemos magoar sem querer.

Na formação da Lua Cheia no dia 09, Quíron, Lua e Ascendente em Áries. Como afirmar a nossa identidade sem magoar ou machucar outras pessoas? É possível desde que também o outro entenda que não viemos ao mundo para relizar todas as vontades dele. É preciso, numa relação, que ambos cresçam para que reconheçam a força e importância dos relacionamentos que devem ser equilibrados. 

Plutão e Mercúrio pedem atenção à palavra e ao equilíbrio entre dar e receber. Se existirem conflitos durante a semana, é preciso que sejam resolvidos para que a formação da Lua Cheia possa revelar relações satisfatórias de verdade para todos. Não é possível ir jogando para debaixo do tapete o que ainda não foi compreendido e solucionado entre duas ou mais pessoas.

Em qualquer tipo de relacionamento é possível que erros e desencontros aconteçam. Se existir o desejo sincero de continuar seguindo lado a lado, é preciso saber perdoar. Dar uma segunda chance para o relacionamento de modo a não vir a se arrepender depois. Caso os problemas continuem, ao menos se terá a certeza de que o caminho não seria mais possível. Será uma página virada e chances para uma nova pessoa.

Frase da semana: “Cada amigo representa um mundo em nós, um mundo que só nasce quando eles chegam. É somente por esse encontro que conhecemos esse novo mundo.” — Anais Nin


Comentários

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!