Andreia Modesto

Horóscopo semanal de 28 agosto a 3 de setembro

O aspecto mais importante da semana será a Lua Cheia em Peixes, super lua, o que significa que a lua está muito perto de nosso planeta e que podemos ficar mais emotivos do que nunca. Chamada também de lua azul, pois é a segunda Lua Cheia do mês de agosto.

Toda Lua Cheia favorece os relacionamentos e é positiva para encontros, reuniões e eventos. A Lua Cheia oferece maior clareza na abordagem dos relacionamentos.

A Lua Cheia ocorrerá no dia 30, 22 horas 35. Teremos seis planetas em movimento retrógrado: Mercúrio, Vênus, Saturno, Urano, Netuno e Plutão. Um “céu retrógrado” não está girando para trás, mas pede reflexão e um pensamento profundo sobre as áreas por onde transitam.

Qualquer signo pode começar projetos, desde que isso não seja feito de modo impulsivo. Ações do passado podem ser revisitadas para que não se repitam os erros. São energias de “aprendizado” diante da vida. Prestamos mais atenção e podemos nos comprometer mais a partir da experiência dos retrógrados.

Frase da semana: “Uma pessoa sem senso de humor é como uma carroça sem molas. É sacudida por cada pedra da estrada.” –Henry W. Beecher


Comentários

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!