3 cores para usar na decoração do seu escritório

Saiba quais cores caem bem no ambiente de trabalho

[3 cores para usar na decoração do seu escritório ]

FOTO: Random House

O modelo de trabalho em home office veio para ficar! Com a pandemia, muita gente começou a trabalhar em casa pela primeira vez, mas o modelo agradou e há quem não queira abandoná-lo mais! A praticidade de poder levantar da cama e ir direto para o trabalho é tentadora, sem precisar passar pelo estresse dos transportes públicos e do trânsito. E essa é só uma das vantagens do home office, não é mesmo?

Para quem também aderiu à essa modalidade, é essencial gastar algum tempinho para organizar o ambiente apropriado para o trabalho em casa. Uma mesa e uma cadeira confortáveis são imprescindíveis, e além disso, aquele toque de decoração faz toda a diferença. Confira aqui três cores perfeitas para o seu cantinho da produtividade!  

- Cinza: Clássico e moderno ao mesmo tempo, o cinza é aquela cor chave para qualquer ambiente, e no home office não é diferente. A cor deixa o ambiente propício ao foco e à concentração, já que não cria uma distração desnecessária. Além disso, ele é ultra chique! 

 

 

Amarelo - O amarelo é uma cor alegre e vibrante, que tem o poder de levantar o astral de qualquer ambiente. E essas qualidades caem muito bem no escritório, já que aquela dose extra de energia na hora de trabalhar sempre caem bem. O amarelo pode estar nas paredes e também em elementos mais discretos, como nos acessórios da mesa, por exemplo. 

 

 

Azul - O azul possui tantos tons e nuances, que com certeza algum irá te agradar! Quem prefere uma decoração vibrante e cheia de energia, pode apostar nos tons de azul bem claros e vivos, como o azul tiffany, por exemplo. Já os tons de azul petróleo, com aquele fundo acinzentado, são perfeitos para deixar o escritório sóbrio, moderno e perfeito para a concentração.  

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!