5 ideias baratas para decorar as paredes hoje

Não é preciso gastar uma fortuna para ter uma decor linda e cheia de personalidade; confira

[5 ideias baratas para decorar as paredes hoje]

FOTO: Histórias de casa

As paredes são, sem dúvida, algumas das partes mais importantes na decoração de um espaço. Sempre que se entra num ambiente novo, costuma-se direcionar o olhar para aquilo que está nas paredes, sejam quadros, pinturas ou fotografias. 

Além disso, a cor escolhida para pintar as paredes pode ser determinante na sensação que o ambiente transmite para quem está nele - como falamos aqui. Por isso, vale a pena caprichar na decoração desse cantinho. 

A boa notícia é que nem sempre é preciso gastar fortunas para trazer mais charme às paredes da casa. Com dicas simples e bem baratas, é possível trazer personalidade e aconchego ao ambiente. Confira aqui essas cinco ideias infalíveis: 

1- Imprima desenhos e gravuras bonitas e cole na parede com fitas coloridas. 

 

 

2- Para uma pegada rústica, use chapéus pendurados para trazer mais charme naquela parede sem graça. 

 

 

3- Recorte papel adesivo em formatos diversos e faça uma estampa para a sua parede. Corações, bolinhas, triângulos e estrelas são bem-vindos. 

 

 

4- Molduras de diferentes tamanhos e formas podem ser usadas juntas para criar um efeito criativo e único na parede. Vale pintar todas com tinta spray para trazer uma pegada mais harmônica. 

 

 

5- Quem diria que uma simples fita isolante seria capaz de criar um efeito tão bonito numa parede?! Use as tradicionais fitas pretas para criar desenhos geométricos na decoração. 

 


Comentários