5 séries sobre decoração para ver na Netflix

Confira séries que irão inspirar os amantes de decoração

[5 séries sobre decoração para ver na Netflix ]

FOTO: Netflix

Um dos maiores prazeres daqueles que são amantes de decoração é passar horas e horas buscando referências, das factíveis às mais irreais. Seja em acervos como o Pinterest, em revistas ou em séries de TV, qualquer boa decoração começa por uma coletânea de inspirações, que criam bagagem para que espaços únicos nasçam. 

A Netflix está cheia de opções de entretenimento que irão agradar e muito essas pessoas. Está buscando o que assistir nos próximos dias? Então confira essa lista com 5 séries de decoração no serviço de streaming

- Ordem na casa: A especialista em organização pessoal Marie Kondo ficou famosa mundialmente com o seu livro 'A Mágica da Arrumação', onde ela defende uma nova lógica na arrumação das casas. Na série, Marie ajuda pessoas com dificuldades em organizar seus espaços, e mostra como um lugar em ordem pode mudar totalmente a qualidade de vida de quem vive ali. 

 

 

- Movimento Tiny House: O movimento 'tiny house' (casas minúsculas) é uma tendência de arquitetura adotada por cada vez mais pessoas, que acreditam que viver em espaços menores é mais econômico, sustentável e permite um estilo de vida mais livre. Nessa série, conhecemos diversas pessoas que abandonam suas casas enormes e se aventuram a viver com menos, em espaços modulares e que podem ser até transportados de um lugar para outro. 

 

 

- Incríveis por dentro: Quem curte ver casas excêntricas e únicas irá se divertir muito com essa série, que mostra histórias de pessoas que resolveram fazer de suas casas um verdadeiro parque de diversão. Tem lar-aquário, montanha-russa no quintal, decor inspirada em circos e em casas de boneca... Para todos os gostos.

 

 

- Magos da Decoração: Não perde um reality show? Este é para você! Esta série mostra a competição entre diversos aspirantes a designer de interiores britânicos, que tem a missão de transformar ambientes e torná-los mais bonitos e funcionais. 

 

 

- As Casas mais Extraordinárias do Mundo: Esta série roda o mundo em busca das casas mais inusitadas e arquitetonicamente incríveis. De construções sustentáveis em meio às montanhas, até casas subterrâneas ou aquele espaço dos sonhos no litoral, é para sonhar e se inspirar!

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!