705 Restaurante festeja 1 ano com jantar a dez mãos através do ‘Projeto 705 Convida’

O jantar enogastronômico reunirá os chefs Jadson Nunes, Fabrício Lemos, Lisiane Arouca, Cadu Moura e Ricardo Brito

[705 Restaurante festeja 1 ano com jantar a dez mãos através do ‘Projeto 705 Convida’  ]

FOTO: Divulgação

Em grande estilo, o 705 Restaurante e Bar, localizado de frente para o mar da Orla de Pituaçu, celebra seu aniversário de 1 ano de funcionamento, com a 1ª edição do projeto ‘705 Convida', na noite do dia 28 de setembro, quarta-feira, às 19h. Para esta estreia, o restaurante assegura um jantar a dez mãos com o melhor da enogastronomia, tendo como parceiro a Enoteca Decanter, que terá rótulos disponíveis e sugestivos, à parte, para harmonizar o menu degustação.

Para tornar a experiência única e cheia de sabor, o chef residente do 705, Jadson Nunes, recebe 4 grandes chefs e amigos, para dividir a cozinha e assinar o menu. São eles: a dupla Fabrício Lemos e Lisiane Arouca (Grupo Origem), Cadu Moura (Rolling Kitchen Brasil – GNT) e Ricardo Brito (Zelo Bar & Cozinha). O jantar será embalado elegantemente pela trilha sonora do saxofonista David.

O 705 Restaurante e Bar (@705restauranteebar) está localizado na Rua Manoel Antônio Galvão, 32, Pituaçu. As reservas podem ser feitas pelos números (71) – 3901-3705 | WhatsApp (71) – 99723-0705.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!