A ética das galinhas e o passarinho fujão!

[A ética das galinhas e o passarinho fujão!]

FOTO: Agência Alba/Reprodução/Redes Sociais

Depois de 15 meses sem instalar a Comissão de Ética da Assembleia Legislativa da Bahia, o líder do governo resolveu finalmente indicar os nomes que vão compor a Comissão e que devem analisar o caso do  deputado estadual Kleber Cristian Escolano de Almeida -  conhecido como "Binho Galinha" - apontado pela Polícia Federal como suspeito de chefiar uma milícia em Feira de Santana...

A decisão acontece somente após a Policia Federal prender preventivamente a esposa do deputado.

Alex da Piatã (PSD), Antônio Henrique (PP), Euclides Fernandes (PT), Marcelo Galo (PT), Vitor Bonfim (PV) vão compor a ala do governo. Além da pressão política para se manifestar, a indicação vem - sobretudo - após o governo garantir a filiação de Igor Kannário, importante nome de transferência de votos em Feira de Santana. 

Vice-líder do bloco parlamentar dos partidos MDB/PSB/Patriota/PSC/Avante, Binho Galinha é - acima de tudo - o segundo deputado mais votado de Feira de Santana, segundo maior colégio eleitoral da Bahia. E, conforme o Carvalho já adiantou,  um reduto que o PT segue tentando vencer há anos e tem esperança de conseguir neste pleito.

Caso aconteça - dizem as "más línguas" - ACM Neto vai ter que se conformar a "retroagir" e tentar a Câmara dos Deputados em Brasília,  porque é o que vai lhe restar!

Carvalhada 1: Cadê o dinheiro que tava aqui???

E por falar em Feira de Santana muito se quer saber onde foi parar o dinheiro da Lei Paulo Gustavo?

O município recebeu os recursos federais da Lei Paulo Gustavo no meio do ano passado e todo o processo do edital já foi realizado além de que, os documentos e assinaturas já  entregues pelos proponentes dos projetos...

Mas apenas 02 deles foram pagos até agora e a prefeitura não dá um piu sobre o assunto....

Todo mundo segue caladinho! Em ano eleitoral é bom avisar: tá todo mundo de olho e o Carvalho se une ao coro: cadê o dinheiro que tava aqui???


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!