A major sumiu, o respirador sumiu? Não sei, ninguém sabe, ninguém viu!

[A major sumiu, o respirador sumiu? Não sei, ninguém sabe, ninguém viu!]

FOTO: Gilberto Jr. / Farol da Bahia

Vocês já repararam que, depois que virou pré-candidata do PT, a Major Denice sumiu? Pois é... em um momento onde a protetora dos fracos e oprimidos deveria pegar sua super viatura (só no sentido figurado porque ela tá fora da corporação) e sair por ai publicando colocações sobre seus feitos, sobre o que ela pretende fazer para ajudar (ainda mais!) a mulherada baiana, logo quando ela, negra, inteligente, bem sucedida e cheia de boas ideias deveria estar sapateando seu carisma na cara da sociedade soteropolitana... ela some! O Carvalhinho soube, tipo, por fontes quentíssimas e em alto e bom som, que Rui Costa não pretende deixar Denice brilhar muito para não “atrapalhar” um certo projeto com outro político que está em lado inverso. Oxe? Mas se tá no lado inverso, porque Ruinzinho tá abrindo mão da estrela do espetáculo para aplaudir o candidato do outro lado? O Carvalho sabe porque a fonte, além de quente, é linguaruda, mas só vai contar o porque dessa união e quem é o “parça” no projeto, quando começar a campanha. Na campanha é bom para animar o eleitorado né?

Carvalhada 1- Falando em Rui Costa, o governador deve ter ficado preocupado com tanta repercussão negativa com a historinha dos respiradores, comprados de uma empresa que vende produtos de... maconha. Engraçado é que o Carvalho, na época em que saiu a compra dos tais respiradores, demorou 10 minutos para descobrir que a Hempcare era representante da Bioenergy, que era representante não sei de quem e que, no final, a tal Hempcare tinha só um ano de fundada ( 27/06,/2019) e que tinha capital social de 100 mil... Será que os excelentíssimos representantes do “Consórcio Nordeste”, todos cheios de assessores e secretários que custam uma fortuna ao erário público, não sabem usar o “pai dos burros” também conhecido por Google? Porque vamos lá: Não é estranho DEMAIS essa compra ter sido feita sem NINGUÉM questionar como esta “mega empresa” (#sqn) faria para pagar 46 milhões, caso algo desse errado? Poxa... não é que deu! E a tal Operação da Polícia Civil não colou não viu? Ainda bem que a PF não vai deixar solto e, aí sim, todo mundo vai saber a real dessa historinha, muito da mal contada.

Carvalhada2: Como o Carvalho já havia cantado a pedrinha, lá se mantém Socorrinho, no xilindró! E como também já dissemos, a “bunita” só sai se abrir o bico para falar quem eram os maiores compradores de sentenças da Bahia. Mary Help estava acreditando muito que o STF ia ter peninha dela correndo risco de pegar Covid, 67 anos, hipertensa, e estava MESMO achando que ia aproveitar para “curtir” uma prisão domiciliar...Só que não vai! O pessoal do STJ ainda está digerindo a quantidade de crimes cometidos no TJ BA e é questão de honra para eles, acabar com essa zorra. Outra Operação, como também já foi dito aqui, está sendo articulada não só para chegar aos compradores de sentenças mas também, para pegar outros envolvidos em falcatruas que não foram pegos na Faroeste. Teremos mais “peças jurídicas” envolvidos em “peças jurídicas”, em breve.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!