Acaba em sangue briga da mãe de Neymar com o namorado

Tiago Ramos já fora acusado de agressão na Espanha, em outubro do ano passado, pela balconista Rita Cumplido, de 44, que namorou o jovem de 23 anos antes de Nadine

[Acaba em sangue briga da mãe de Neymar com o namorado ]

FOTO: Arquivo

Que barraco! Tiago Ramos e Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar, se envolveram em uma briga feia na noite desta terça-feira. Os vizinhos se assustaram com os gritos, e há relatos de que houve agressão física. Segundo Léo Dias, uma ambulância precisou ser chamada para socorrer o moço. Vizinhos relataram para a Leo  que o casal, que reatou o namoro recentemente, teve uma forte discussão com muitos gritos por volta das 20h. Durante a briga, também segundo vizinhos, Tiago ficou muito agressivo, acabou quebrando muitos vidros e se feriu no braço. Nadine, assustada, seguiu a ambulância de carro. 

A Coluna de Léo ligou para o condomínio de alto padrão em Santos onde a briga aconteceu e um funcionário confirmou que Tiago saiu do local de maca com o braço sangrando.

Quem viu o apartamento de Nadine garante que o imóvel ficou sujo de sangue. 

Em nota para Léo Dias, a assessoria da mãe de Neymar negou que tenha acontecido uma briga e tratou o episódio como um acidente doméstico. Confira o comunicado:

“A Dona Nadine está super bem. Houve um acidente doméstico com o Tiago, e a Dona Nadine por precaução achou melhor chamar a ambulância. Mas estão bem. Tá tudo bem”, diz a nota enviada pela assessoria de imprensa.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!