Ação beneficente marca lançamento da campanha Juntos, podemos mais do projeto Todo Dia é Rosa

Evento realizado no Dia de Doar é um convite ao desenvolvimento da generosidade e solidariedade entre as pessoas

[Ação beneficente marca lançamento da campanha Juntos, podemos mais do projeto Todo Dia é Rosa   ]

FOTO: Divulgação Assessoria

Nascido da inquietação e desejo de uma esteticista baiana que enxergou no seu ofício o propósito de transformar vidas, o Projeto Todo Dia é Rosa vem a quatro anos devolvendo autoestima e levando esperança para pessoas que passaram pelo tratamento do câncer. O projeto tem como foco a reconstrução gratuita de aréola mamária e sobrancelhas, procedimentos realizados por meio da micropigmentação paramédica e, também oferece aos pacientes o atendimento por uma equipe multidisciplinar com psicólogos, nutricionistas e enfermeiros.  

Para continuar prestando estes serviços de graça para a população o projeto lançou nesta terça-feira (29), em evento realizado na Boca do Rio, em Salvador, a campanha Juntos, podemos mais, que visa arrecadar fundos para construção de uma sede própria no bairro do Stiep e a aquisição de insumos necessários à realização dos procedimentos. Para doar basta acessar o link da vaquinha virtual https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-o-todo-dia-e-rosa-a-trazer-de-volta-a-autoestima-de-pacientes-oncologicos ou fazer um PIX de qualquer valor para a chave telefone *71 991294422*. Para conhecer o projeto e adquirir informações sobre agendamento acesse o perfil @tododiaerosa no Instagram.  

A escolha do dia 29 de novembro para o lançamento desta campanha teve uma razão especial. Acontece hoje em todo o Brasil o Dia de Doar, um movimento que acontece simultaneamente em mais de 80 países e que tem por objetivo promover a generosidade e solidariedade conectando causas e pessoas. “Sabemos o quanto o tratamento oncológico é difícil para as pessoas e o quanto que as sequelas deixadas pela quimioterapia impactam em suas vidas. Através do nosso trabalho vemos o sorriso voltar ao rosto de muitas mulheres que antes não conseguiam se olhar no espelho. Devolvemos autoestima e com isso contribuímos para que elas tenham melhor qualidade de vida”, destaca Márcia Barreto, idealizadora do projeto Todo Dia é Rosa. “Eu quero poder atender estas pessoas todos os dias, porque o câncer não tem data para acontecer. Para isso precisamos da ajuda e solidariedade de todos, não importa o valor que possam doar, toda contribuição é bem vinda”, afirma.  

Durante o evento de lançamento foi realizada uma live com a presença da Miss Beleza Black Kesia Estrella, do jornalista Robson Oliveira, da fotografa Sara Borges e de pacientes que foram atendidas pelo projeto a exemplo da pedagoga Norma Regina, que falou sobre as suas experiências desde o diagnóstico do câncer de mama e de como o Todo o Dia é Rosa lhe ajudou no processo de recuperação. Norma, assim como outras tantas mulheres beneficiadas hoje são voluntárias do projeto.  


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!