Acidente no norte da Bahia deixa dois mortos e dois feridos

O carro trafegava na pista no sentido Pernambuco-Bahia, quando tentou fazer uma manobra de conversão na pista e foi atingido por uma carreta

[Acidente no norte da Bahia deixa dois mortos e dois feridos ]

FOTO: Reprodução/web

Em um trecho da BR-116, próximo à cidade de Abaré, no norte da Bahia, uma batida entre uma carreta e um carro de passeio deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas, em neste domingo (26).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro trafegava na pista no sentido Pernambuco - Bahia, quando tentou fazer uma manobra de conversão na pista e foi atingido pela carreta, que circulava no sentido oposto.

As vítimas fatais não tiveram os nomes divulgados. Os dois feridos foram levados a um hospital em Paulo Afonso, município vizinho, e não há detalhes sobre o atual estado de saúde deles.

Os policiais realizaram teste do etilômetro, conhecido popularmente como bafômetro, no motorista da carreta e o exame não detectou o consumo de álcool. Ele foi levado à delegacia de Polícia Civil e prestou esclarecimento. Não há informações se o homem permanece detido ou foi liberado após ser ouvido pelo delegado na unidade. O nome dele também não foi divulgado.
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!