Adolescente de 15 anos é atingida por raio dentro de casa

Apesar do susto, Giana Scaramuzzo não teve ferimentos graves

[Adolescente de 15 anos é atingida por raio dentro de casa]

FOTO: Reprodução/Facebook

Uma adolescente de 15 anos, moradora da Pensilvânia, nos Estados Unidos, viveu um momento inesperado ao ser atingida por um raio dentro de sua casa. De acordo com a People, seis outras casas em North Huntingdon também foram atingidas pelo relâmpago.

As fotos do estrago na residência da jovem, identificada como Giana Scaramuzzo, mostram o buraco que se formou no telhado, além de outros destroços. “De repente, ouço o som alto de um trovão, vejo um relâmpago e o reflexo no meu espelho, e de repente senti um choque no meu dedo mindinho”, disse ela.

"Então subiu pelo meu corpo e saiu pela minha perna. Ela ainda acrescentou que a experiência a deixou se sentindo "trêmula e desconfortável". "Estou um pouco assustada, ainda em choque", revelou.

Apesar do susto, a jovem passa bem e ninguém ficou gravemente ferido. 

De acordo com o Serviço Nacional de Meteorologia, houve uma média de 43 mortes relatadas por raios nos EUA entre os anos de 1989 a 2018. "Apenas cerca de 10% das pessoas atingidas por raios morrem, deixando 90% com algum grau de deficiência".


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Nova aliança entre PROMPERÚ e SKY Airline promoverá viagens ao Peru para turistas brasileiros! ]

É esperado que mais de 24 mil passageiros do Brasil sejam transportados durante a campanha, que será realizada de abril a junho de 2024

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!