Adolescente é aprendido com pistola falsa no Lobato

PMs encontraram celulares e relógios furtados

[Adolescente é aprendido com pistola falsa no Lobato]

FOTO: Divulgação/SSP-BA

Um adolescentes de 17 anos foi apreendido em posse de uma pistola falsa por agentes militares da 14ª CIPM, eles recuperaram celulares e relógios que o jovem havia furtado. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (6) e os oficiais conseguiram frustrar o roubo a um ônibus que buscaria motoristas e cobradores no bairro do Lobato, em Salvador.

Durante a Operação Guardiões da Noite, policiais militares foram informados de que um indivíduo estava realizando assaltos nas proximidades de um estabelecimento comercial no Lobato. 

A equipe aumentou as rondas e, no Alto do Bom Viver, conseguiu localizar o autor com uma simulação de arma de fogo e recupera pertences subtraídos de vítima (celulares, relógios, um óculo novo na caixa, uma balança, porções de droga, dois anéis e uma corrente). 

Na ação, o infrator disse ao policial que iria realizar um roubo a um ônibus que buscaria rodoviários na região. O capturado e todo material apreendido foram encaminhados para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Oficina gratuita de Escrita Criativa segue com inscrições abertas até hoje (03)]

Com aulas presenciais entre os dias 11 e 14 de março, a atividade será ministrada pelo crítico de cinema Rafael Carvalho

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!