Adolfo Sachsida sobre o andamento da transição de governo: “O ministério está pronto, tá lá pra ajudar e vida que segue”

Ele ressaltou que erros do passado não devem voltar a ser cometidos

[Adolfo Sachsida sobre o andamento da transição de governo: “O ministério está pronto, tá lá pra ajudar e vida que segue” ]

FOTO: Reprodução/ Twitter

O ministro de Minas e Energia, Adolfo Sachsida, conversou com os jornalistas e falou sobre o andamento da transição de governo, depois de participar, nessa terça-feira (29), do 5° Fórum Técnico Pré-Sal Petróleo, que reuniu lideranças do setor de óleo e gás no Rio de Janeiro.

“A equipe de transição conversou conosco, foi uma excelente reunião, trocamos ideias. Eu acredito que é isso, o ministério está pronto, tá lá pra ajudar e vida que segue”.

Durante a entrevista, ele repetiu algumas vezes que erros do passado não devem voltar a ser cometidos. 

Adolfo fez o discurso de abertura do evento promovido pela empresa brasileira de administração de petróleo e gás natural. Ele citou ações realizadas durante o governo Bolsonaro e destacou a exploração da Margem Equatorial que, segundo Sachsida, precisa ser viabilizada.


 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!