Agilità dá boas-vindas à temporada mais fashion do ano com uma nova coleção!

A linha traduz a essência da estação em peças-chaves que promovem nova estética para o closet da temporada

[Agilità dá boas-vindas à temporada mais fashion do ano com uma nova coleção!  ]

FOTO: Julia Viana

Dando boas-vindas à temporada mais elegante do ano, a marca carioca Agilità lança Icon, sua coleção de Inverno 23. Mergulhando em um universo que combina de forma impecável uma estética chic com elementos atemporais, a grife restabelece quais os ícones do closet da mulher contemporânea ressignificando peças-chaves da temporada.

A partir de uma cartela de tecidos e cores exclusiva, a label incorpora detalhes estratégicos nas criações, que atribuem ainda mais força para esses “novos clássicos” da Agilità, de forma sofisticada e moderna.

“Essa coleção representa a essência do inverno para nós. Ela foi pensada para promover uma identidade marcante, cheia de elementos femininos em cores fortes e cítricas, voltada para a mulher cosmopolita, que procura transparecer sua personalidade por meio das suas roupas. Queremos reinventar o closet feminino e as peças tradicionais do outono/inverno, criando uma nova estética mais iluminada e com statement pieces.”, conta Vânia Almeida, diretora criativa da marca.
Blazers, vestidos, tops, calças e outras peças versáteis foram criadas a partir de tecidos nobres, para promover modelagens fluidas e com caimentos impecáveis, sejam eles curtos ou longos. A alfaiataria também segue muito presente na coleção, destacando um visual mais sério e sofisticado a partir de estampas xadrezes. Para completar, a linha festa retorna de forma ainda mais forte e atraente, com uma mistura de modelos exclusivos e atemporais para as ocasiões e celebrações especiais.

As novidades ganham vida em tons neutros, como preto, off white e mel, remetendo à leveza para eventos diurnos. Já os modelos curtos e vestidos alongados surgem em uma cartela de cores enérgicas, acompanhados do rosa, light (amarelo), azul klein, coral, esmeralda e menta, trazendo elegância e atitude para a estação mais fria, acrescentando um toque de feminilidade e intensidade a partir de pontos de cor.

Tecidos como couro, jeans, bordados, pied cootweeds, paetê, richelieumusseline e veludo são finalizados com detalhes impecáveis que agregam ainda mais exclusividade às produções pensadas para a chegada da estação. Dentre os details da coleção, babados, aplicações de strass, metalizados, acessórios dourados e amarrações incorporam estilo e identidade nas peças. Já para as padronagens, as estampas de lírios e degradê recebem um destaque maior.

A Icon, linha de Inverno 23 da Agilità, já está disponível nas lojas físicas, localizadas no Rio de Janeiro, Niterói e em São Paulo, em multimarcas por todo o Brasil e também em seu e-commerce próprio.

 

Serviço Agilità

Instagram: @agilitabrasil

Site: agilitafashion.com.br


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!