Álbum 'Tipo GPS' marca retorno da banda gaúcha Atemiz; confira

As canções, criadas em meio a pandemia, já estão disponíveis nas plataformas de streamings

[Álbum 'Tipo GPS' marca retorno da banda gaúcha Atemiz; confira]

FOTO: Reprodução

A banda gaúcha Atemiz lançou, nesta sexta-feira (3), o quarto disco de estúdio, 'Tipo GPS', marcado pelo pop punk do final da primeira década dos anos 2000. O álbum completo já está disponível nas plataformas de streamings.

O disco, que possui 10 faixas, foi criado em meio às reuniões dos membros da banda durante a pandemia. Em Tipo GPS, os músicos Guto, Nick e Gui apresentam temas como motivação, o amadurecer e relacionamentos.

Segundo o vocalista da banda, Guto Gaelzer, foram criadas demos acústicas que podem ser lançadas durante todo o ano. "Foi à distância. Gravávamos ideias e trechos e enviávamos por e-mail, e foi gravado entre 2020 e 2022. Todas as musicas tiveram contribuições dos três membros. A gente trabalhou em cerca de 13 demos que viraram 10 músicas pro disco", explica o vocalista.

Também marcam presença no álbum com participações especiais músicos como Bruno Lamas (baterias em Me Sinto Só e Nuvens), Gaba Wozniak (bateria nas demais faixas) e Henrique Lopez (guitarras e baixos adicionais).


Comentários