Alvo da CPI, Prevent Senior pede a PGR que denúncias sejam apuradas

Empresa defende que dados foram manipulados

[Alvo da CPI, Prevent Senior pede a PGR que denúncias sejam apuradas]

FOTO: Divulgação

A Prevent Senior apresentou, nesta segunda-feira (20), um requerimento à Procuradoria-Geral da República pedindo que as denúncias contra a empresa sejam apuradas. Segundo a rede, os dados entregues à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19 teriam sido manipulados por um casal de médicos. 

Direcionado ao procurador-geral da República, Augusto Aras, o documento também nega denúncias em relação à suposta prescrição indiscriminada do tratamento precoce contra a Covid-19, que inclui os medicamentos cloroquina, azitromicina e ivermectina.

A acusação afirma que o chamado "kit covid" era receitado para pacientes associados e até mesmo para quem não tinha sintomas da doença, um estudo que supostamente demonstrava a eficácia dos medicamentos também teria sido elaborado pela rede. 

Em relação ao dossiê apresentado pela Folha de S. Paulo, que fala de suposta ocultação de mortes durante o tratamento com remédios que não têm eficiência comprovada contra a Covid-19, a empresa afirmou que ocorreram após o período de divulgação da pesquisa.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Vídeo: cavalos se descontrolam e deixam feridos no Centro de Londres]

De acordo com polícia local, animais foram recuperados e levados ao veterinário

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!