Amazon vai abrir sua primeira loja física de roupas, a Amazon Style

A loja será aberta no The Americana at Brand, um grande centro comercial de Los Angeles, ainda neste ano

[Amazon vai abrir sua primeira loja física de roupas, a Amazon Style]

FOTO: Reprodução

A Amazon anunciou na última quinta-feira (20) a Amazon Style, a primeira loja de roupas física que contará com itens de vestuário masculino e feminino. O estabelecimento será adaptado ao aplicativo Amazon Shopping, que funcionará como um catálogo para que os clientes possam escolher itens para provar e comprar.

O objetivo é que, ao chegar à loja, o cliente possa digitalizar o código QR de uma peça e então, no app Amazon Shopping, conferir os diferentes tamanhos e opções de cores disponíveis. Com isso, o consumidor poderá pedir que o item seja levado ao provador, e caso não queira experimentá-lo, diretamente ao caixa.

No provador, o usuário terá acesso a uma tela sensível ao toque, onde poderá solicitar mais tamanhos e estilos do item que experimentou, além de diferentes peças de roupas, que serão entregues diretamente a seu setor do provador.

De acordo com a Amazon, "os compradores encontrarão ótimos looks em uma ampla variedade de preços, incluindo peças inspiradas em tendências a preços acessíveis". A loja será aberta no The Americana at Brand, um grande centro comercial de Los Angeles, ainda neste ano.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[ALBA: oposição ameaça pedir vista e governistas retiram Bahia Pela Paz de pauta]

Líder do governo da Casa, Rosemberg Pinto, admitiu necessidade de debater projeto

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!