Ambientes Rose Gold? Torneiras com acabamento na tonalidade levam sofisticação e modernidade a banheiros e cozinhas!

Torneira Multiuso Loren Flex Rose Gold e Loren Joy Rose Gold da Lorenzetti destacam design e funcionalidade

[Ambientes Rose Gold? Torneiras com acabamento na tonalidade levam sofisticação e modernidade a banheiros e cozinhas!]

FOTO: Divulgação

A tonalidade Rose Gold, uma mistura de rosa envelhecido e cobre, veio para ficar no universo do design de interiores. Versátil, pode ser empregada em diversos detalhes na decoração de ambientes. Que tal usá-la em uma torneira repleta de estilo, combinada com preto, em uma proposta sofisticada e inovadora? Foi a partir desse conceito que a Lorenzetti lança a Torneira Multiuso Loren Flex Rose Gold e a Torneira Loren Joy Rose Gold para uma decoração ainda mais elegante e funcional. Confira:

Loren Flex Rose Gold. Disponível nos modelos para instalação em mesa e parede, a Torneira Multiuso Loren Flex Rose Gold possui design arrojado e bica flexível revestida em silicone preto. A bica permite o posicionamento em qualquer direção, ampliando a área de atuação e garantindo a facilidade nas tarefas gastronômicas com o estilo que o ambiente merece. O revestimento em silicone favorece a limpeza, pois não acumula sujeira. A manopla tipo haste é outro diferencial, oferecendo praticidade no acionamento e conforto no manuseio. A Loren Flex Rose Gold evita respingos e reduz em até 50% o consumo de água devido ao arejador embutido na bica, que não compromete o design. O mecanismo de acionamento ¼ de volta, por sua vez, garante praticidade sem desperdício de água.

Loren Joy Rose Gold. A linha oferece torneira para lavatório e torneiras para cozinha de mesa e parede, ideais para espaços que exijam contemporaneidade e estilo. A cor valoriza a decoração com personalidade e excelente custo-benefício. As linhas sutis das torneiras materializam o design minimalista e clean. Além do design, as torneiras se destacam pela economia proporcionada no uso, resultado de um conjunto de funcionalidades. As torneiras Loren Joy Rose Gold possuem arejador, que uniformiza o jato, garantindo o consumo hídrico consciente e economia de até 50% de água. Para facilitar as tarefas gastronômicas, os modelos de mesa e parede Loren Joy Rose Gold contam com bica móvel, que permite direcionar o fluxo de água de maneira eficaz e aumenta sua área de atuação.

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!