Amor em dose dupla sentado no muro de contenção de Amaralina...Estranho isso...

[Amor em dose dupla sentado no muro de contenção de Amaralina...Estranho isso...]

FOTO: Gilberto Jr. / Farol da Bahia

O clima está tãooooooooooooooooooo fofo entre DEM e o PT, que o Carvalho teve que voltar aqui antes do tempo para deixar registrado as maravilhosas declarações de Major Denice ao “rival”? ... Hum não, rival não... Colega, talvez? Amigo? Parceiro de chapa? Sei lá como chamar, mas tive que vir aqui falar sobre as declarações de “afeto” ao candidato da OPOSIÇÃO, Bruno Reis. “O que temos de diferente? O sorriso”, falou Denice em alguma live da vida, mostrando que a farda realmente ficou no armário e que o alinhamento político do “não ataque” sustentado pelo novo e suspeitíssimo amor entre Neto e Rui, está explicito até nos candidatos. Uma tristeza para quem esperava que a Major, diante de toda grandeza de seus atos como policial e diante de todo legado que ela deixou, conseguisse vislumbrar que Salvador merece SIM, muito mais do que a atual a prefeitura está fazendo e deixasse as fofurices e delicadezas para quando estivesse ocupada cuidado das mulheres agredidas, ainda necessitadas de uma gestão eficiente e que possa ajudar a todas. 

Carvalhada 1: O muro das bonificações continua

Já que tive que voltar aqui por causa do amor, vamos aproveitar e seguir falando de grana também, porque dinheiro para alguns, é mais do que amor! Já disse que "a lenda urbana do momento", é que o preço gasto na estrutura de contenção da obra de Amaralina ficou lá nas alturas e que a empresa que executa a obra, além de furar a fila da licitação na maior cara dura, (veja aqui: https://www.faroldabahia.com.br/noticia/amaralina-pituba-o-menino-amareloe-o-metro-o-ou-a) parece ter conseguido a façanha de mudar as especificações da estrutura de contenção, não disse? Pois bem: mudaram MESMO as especificações. Como o Carvalho anda muito ocupado estes dias porque o STF, o presidente, o governador e o prefeito não dão uma trégua  a quantidade de documentos que enviaram na denúncia é gigantesca, ainda não tive tempo de fazer aquela inspeção milimétrica nos números e nomes de tudo que estava na licitação original e tudo que está sendo feito e foi acrescentado aos custos que estão saindo do nosso pobry bolso! Vai dar um trabalhinho, mas o Carvalho aqui promete que logo logo sai!  

Esse povo do Metro de oitenta centímetros (ou será “DA Metro”?)  tem é arte viu? E bota ARTE nisso... Eita murinho caro da zorra! 

Leia tambémhttps://www.faroldabahia.com.br/noticia/as-desventuras-do-metro-medido

Carvalhada2: Estranho Amore

Em tempos de normalidade, o prefeito ACMNeto estaria dançando “cara caramba cara caraô” em cima da situação do governador Rui Costa pelo problema seríssimo que o governo estadual está enfrentado no caso dos respiradores e do dinheiro da saúde que foi extraviado e ninguém sabe onde tá...ainda! Ao mesmo tempo, Ruinzinho estaria com os canhões voltados para os “menudos de Neto” (lembram deles: canta, dança, sem parar!)  lépidos e fagueiros, fazendo o que querem no meio desta pandemia. Mas o que se passa? Se passa que ambos parecem estar vivendo um estranho amor, cheio de palavras doces e proteção mútua com a desculpa "esfarrapadérrima" de que “é pelo bem do povo” e "pela resolução da pandemia"...sei...

Agora, depois da declaração de amor de ACMNeto aos partidos de esquerda feita em rede virtual de alcance inestimável, a real é que existia um "mistério" unindo de forma “fofa até demais” o prefeito e o governador. Precisamos “descobrir” o segredo do verdadeiro amor que une com tanta confiança os dois gestores baianos, mas "DESCOBRIR" não no sentido de saber do que se trata, porque “noiz” que é “das quebradas”, já sabe!...Descobrir de tirar o que encobre mesmo...

Em breve - lá quando começar a campanha - “nos cinemas”...

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!