Marca oferece descontos para quem desapegar de suas roupas (de qualquer marca!)

A ação visa incentivar o desapego e o consumo consciente

[Marca oferece descontos para quem desapegar de suas roupas (de qualquer marca!) ]

FOTO: Divulgação/Animale

Nesta semana, a grife Animale anunciou um projeto que une desapego, consumo consciente e solidariedade: o Animale Vintage. A ação da marca propõe que suas clientes pratiquem o desapego, levando às lojas da rede suas peças de roupas antigas (em bom estado!), de qualquer marca.

As peças serão utilizadas para a realização de um bazar no dia 07 de novembro, que acontecerá em São Paulo, e terá seus lucros revertidos para a ONG Mulheres do Sul Global, que ensina costura e outras atividades à mulheres refugiadas.

 

 

Além de poder dar um destino adequado às peças acumuladas no armário, as clientes que participarem da ação irão ganhar descontos para garantir peças da nova coleção da marca. A embaixadora do projeto, a atriz Giovanna Ewbank, diz: "Se cada peça de roupa tem uma história e representa um momento da minha vida, o momento agora é de desapego, dar espaço para novas histórias". 

Se interessou na ideia? As peças poderão ser doadas até o dia 15 de outubro. 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Nova aliança entre PROMPERÚ e SKY Airline promoverá viagens ao Peru para turistas brasileiros! ]

É esperado que mais de 24 mil passageiros do Brasil sejam transportados durante a campanha, que será realizada de abril a junho de 2024

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!