Annabelle 3, Turma da Monica e Pets 2 são as principais estreias do cinema no Brasil

Confira a programação completa para das estreias nesta quinta-feira (27)

[Annabelle 3, Turma da Monica e Pets 2 são as principais estreias do cinema no Brasil]

FOTO: Turma da Mônica/Reprodução

Para aqueles que são fans dos quadrinhos da Turma da Mônica do brasileiro Mauricio de Souza, podem comemorar por que já está em cartaz o live action do quadrinho infantil mais popular do país. Além disso, Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2, continuação do fime Pets (2017), trará muitas crianças novamente as salas dos cinemas nacionais. Já para aqueles que não gostam de animações, nem filmes infantis, o filme de terror Annabelle 3: De Volta para Casa, terceiro filme da saga Annabelle, chega aos cinemas nesta quinta-feira (27). Confira toda a programação do cinema desta semana:

 

Turma da Mônica - Laços
O cachorro do Cebolinha desapareceu. O menino desenvolve então um plano infalível para resgatar o cãozinho, com a ajuda de seus amigos Mônica, Magali e Cascão. Juntos, eles irão enfrentar grandes desafios e altas aventuras para trazer o cachorro de volta para casa.

Direção: Daniel Rezende

Elenco: Giulia Benite, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo

Confira o trailer:

 

Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2
A vida dos cachorros Max e Duke muda bastante quando sua dona tem um filho. De início eles não gostam nem um pouco deste pequeno ser que divide a atenção com sua dona, contudo aos poucos a criança os conquista. Os cachorros seguem com suas vidas secretas quando seus donos saem de casa para o trabalho, porém agora eles enfrentaram uma realidade completamente diferente com a qual estão acostumados, já que a sua família decide ir passar uns dias em uma fazenda.


Direção: Chris Renaud

Elenco: Danton Mello, Tiago Abravanel, Angélica Borges

Confira o trailer:

 

Annabelle 3: De Volta para Casa
Quando Ed e Lorraine Warren deixam sua casa durante um fim de semana, a filha do casal é deixada aos cuidados de sua babá. Mas as duas entram em perigo quando a maligna boneca Annabelle, aproveitando que os investigadores paranormais estão fora de casa, e decide dar vida aos letais e aterrorizantes objetos contidos na Sala dos Artefatos dos Warren.

Direção: Gary Dauberman

Elenco: Vera Farmiga, Mckenna Grace, Patrick Wilson

Confira o trailer:


Divino Amor nacional
Nessa romance nacional, Joana, uma religiosa devota,  trabalha como escrivã em um cartório e sempre tenta demover os casais que volta e meia surgem pedindo o divórcio. Tal situação sempre a deixa à espera de algum reconhecimento, pelos esforços feitos. Entretanto, a situação muda quando ela própria enfrenta uma crise em seu casamento.

Direção: Gabriel Mascaro

Elenco: Dira Paes, Júlio Machado, Teca Pereira

Confira o trailer:

 

O Olho e a Faca nacional
Neste longa-metragem nacional, um homem chamado Roberto, trabalha numa base de petróleo da qual passa longos meses afastado da esposa e dos dois filhos. Nos momentos de distância, inicia um relacionamento com outra mulher. Um dia, Roberto recebe uma promoção no emprego, forçando-o a ficar ainda menos presente para a família e os amigos.

Direção: Paulo Sacramento

Elenco: Rodrigo Lombardi, Maria Luisa Mendonça, Luis Melo

Confira o trailer:

 


Cyrano Mon Amour
Nessa produção francesa, Edmond Rostand, é um jovem escritor e pai de família com muitos anseios. Desesperado por trabalho e há dois anos sem conseguir escrever nada, ele oferece ao renomado Benoît-Constant Coquelin uma nova peça, uma comédia heróica a ser entregue na época das festas. Só tem um problema, ele ainda não a escreveu. Esta peça viria a ser o clássico Cyrano de Bergerac.

Direção: Alexis Michalik

Elenco: Thomas Solivérès, Olivier Gourmet, Mathilde Seigner

Confira o trailer:


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!