Aparecida do Norte vai ganhar hotel em formato de vela

Por ano, 13 milhões de fiéis visitam o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, o maior do país

[Aparecida do Norte vai ganhar hotel em formato de vela ]

FOTO: Divulgação

Mesmo sem ser inaugurado, o complexo Vela da Fé, com 109, 7 metros de altura, deve entrar para o Guinness World Records como maior hotel do mundo em formato de vela. Com shopping, centro de convenções e outros espaços multifuncionais, o poderoso empreendimento está localizado na cidade de Aparecida do Norte, principal destino religioso do Brasil. 

As obras do complexo começaram outubro e devem durar cerca de dois anos, com previsão de abertura parcial em abril de 2021. O investimento que a GCS Capital Group fará, por meio dos fundos imobiliários, é de cerca de R$ 200 milhões.

No corpo da vela é onde estará a hospedaria padrão quatro estrelas, com 26 andares, 140 quartos, restaurante, e vista panorâmica para toda a cidade. O restante do complexo abrigará lobby bar, shopping com praça de alimentação, auditório, business center e áreas de entretenimento, com espaços de jogos e lazer. 

A chama da vela, grande atrativo para quem observa o spot à distância, promete 17 metros de altura e pura contemplação. Coberta por painéis de LED, a imagem simula o real movimento do fogo em 360° que alcança toda a região. Pasmem: Por ano, 13 milhões de fiéis visitam o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, o maior do país.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!