Aparelho da Xiaomi pega fogo e empresa culpa cliente

O caso aconteceu na Índia

[Aparelho da Xiaomi pega fogo e empresa culpa cliente]

FOTO: Reprodução/91 Mobile

O aparelho de celular Redmi Note 7 Pro, da Xiaomi, virou notícia na Índia após uma unidade pegar fogo na cidade de Gurgaon. O consumidor Vikesh Kumar, que estava com o smartphone no bolso, sentiu a temperatura aumentar.

O celular entrou em combustão, mas não causou ferimentos. Segundo a imprensa local, o consumidor procurou a empresa chinesa, que inicialmente não reconheceu o problema, mas depois o presenteou com um novo equipamento. O caso aconteceu na última sexta-feira (13).

Entenda o caso

O smartphone foi adquirido em dezembro de 2019. De acordo com o portal 91 Mobile, Vikesh afirma que sempre utilizou o carregador original. No dia em que o aparelho explodiu, a bateria estava com 90% de carga.

O indiano pegou o smartphone e percebeu que estava saindo fumaça da bateria. Ao ser arremessado e cair no chão, o dispositivo explodiu e incinerou a mochila do usuário. O fogo estava tão forte que o rapaz só conseguiu apagá-lo usando um extintor de incêndio.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Prefeituras-Bairro seguem com serviço de regularização eleitoral até dia 8]

Alistamento, transferência do título de eleitor para Salvador e revisão de dados eleitorais estão entre os serviços oferecidos

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!