Após 27 dias de obras, Hotel em Arraial d’Ajuda reabre hoje,16, com sua infraestrutura renovada e premiada!

Aos detalhes...

[Após 27 dias de obras, Hotel em Arraial d’Ajuda reabre hoje,16, com sua infraestrutura renovada e premiada! ]

FOTO: Divulgação

Após 27 dias de obras, o Maitei Hotel reabre nesta quinta-feira, dia 16, com sua infraestrutura renovada e premiada. Um dos endereços mais exclusivos do sul da Bahia, este charmoso hotel-boutique de Arraial d’Ajuda conquistou o Travellers’ Choice Awards 2022 na categoria dos 25 Melhores Hotéis de Luxo do Brasil, segundo avaliação dos usuários do site TripAdvisor.

Para a proprietária do hotel, a empresária Erika Sanches, essa premiação, mais do que reconhecimento, reafirma seu compromisso em realizar constantes investimentos na propriedade e na qualificação de seu staff de colaboradores. “Ficamos quase um mês fechados ao público, justamente para promover os reparos de manutenção em nossas suítes, no restaurante e nas áreas de lazer para receber nossos hóspedes com conforto e privacidade. Características, aliás, que nos diferenciam, sintetizam nosso estilo de bem-receber e se traduzem nessa importante conquista”, afirma. Complementarmente, ela diz: “Estar entre os 25 mais luxuosos do país aumenta ainda mais a nossa responsabilidade em manter o padrão de qualidade e nos estimula a dar continuidade a um trabalho que já é feito com muito carinho”.

Vale lembrar que, em 2020, o Maitei foi contemplado em três modalidades pelo TripAdvisor, figurando entre os 25 Melhores Hotéis de Luxo, os 25 Melhores Hotéis Românticos e os 25 Melhores Hotéis de Pequeno Porte. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!