App de opiniões políticas supera Twitter e fica entre os mais baixados no Android e iOS

Rede social caiu na graça do público conservador, pois não há censura

[App de opiniões políticas supera Twitter e fica entre os mais baixados no Android e iOS]

FOTO: Reprodução

O aplicativo Parler, desenvolvido em 2018 por John Matze e Jared Thomson, se apresenta como um ambiente onde qualquer pessoa pode compartilhar conteúdos com opiniões políticas e religiosas sem correr o risco de ser censurado. Por ter caído do no gosto dos internautas, os números de downloads não param de crescer e se configura como um dos mais baixados pelos usuários nos sistemas Android e iOS. 

Na App Store, o Parler aparece na primeira colocação na lista “Top Grátis”, que inclui os aplicativos gratuitos mais baixados na loja da Apple. Já na loja de apps do sistema do Google, a nova rede social aparece na liderança na lista “Em Alta”, que mostra os programas mais baixados recentemente.

Por meio de uma publicação na rede social, Matze comemorou o número de pessoas conectadas, que chegou a 2,7 milhões na última sexta-feira (3). "Acabei de receber novos números de usuários da equipe de engenharia. Parler tem 2,7 milhões de usuários agora. Muito mais alto do que pensei hoje cedo", escreveu ele.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!