Aprenda a decorar a casa usando apenas tinta

Saiba como abusar dessa solução de decoração prática e econômica

[Aprenda a decorar a casa usando apenas tinta ]

FOTO: Thony

Decorar a casa não precisa ser demorado, complicado, e muito menos caro. Hoje em dia, o universo do design de interiores foi contagiado pela ideia do "Faça você mesmo", com diversas soluções de decoração que são práticas e podem ser feitas por qualquer pessoa. 

Uma dessas soluções simples está no uso da pintura para mudar a cara do ambiente. Esqueça quebra-quebra, reformas demoradas e altos investimentos em troca de revestimentos, texturas e móveis. Com uma boa e velha lata de tinta, é possível decorar a casa inteira e renovar aquele cantinho que está esquecido. 

Hoje, o mercado oferece opções de tintas pensadas para o uso doméstico e não profissional, como é o caso das tintas multisuperfícies, que podem ser aplicadas em alvenaria, azulejo, madeira, metal e vidro. Ou seja: simplicidade é a palavra de ordem, basta escolher a cor e mandar ver na customização dos ambientes! 

Quer ver só?! É possível, por exemplo, apostar nas tintas nos corredores e cantos de passagem, levantando totalmente o astral da casa:  

 

 

E que tal destacar um pequeno cantinho com uma dose de cor?!

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[INSS facilita perícia para menor de 16 anos receber benefício assistencial]

O beneficiário terá que comprovar renda familiar por pessoa de até um quarto do salário mínimo

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!