Armários inteligentes inovam as entregas de lojas virtuais

Conceito chegou à capital baiana e está instalado em shopping

[Armários inteligentes inovam as entregas de lojas virtuais]

FOTO: Divulgação

Fazer compras on line muitas vezes é motivo de dor de cabeça para muitos consumidores devido aos costumeiros atrasos na entrega dos produtos ou de documentos.

O uso de armários inteligentes, os chamados lockers, tem sido uma forma encontrada pelo varejo para melhorar a integração entre as lojas físicas e o ecommerce ao trabalhar o conceito de multicanais.

O conceito inovador de compra e venda online foi trazido para Salvador pelo empresário baiano Cristian Costa, proprietário da loja virtual Imagina Só - Presentes Criativos.

Os armários foram instalados no estacionamento F do Shopping da Bahia e funcionam da seguinte forma: Após a compra é gerada uma senha,  a qual o cliente vai digitar no painel do armário e retirar o seu produto. 

"Os armários inteligentes ou smartlockers, inovam no jeito de entregar produtos e serviços com tecnologia, segurança e praticidade. Esse serviço traz para o cliente total comodidade, praticidade e agilidade para receber seus produtos. Tudo isso de forma inovadora e surpreendente", afirma Cristian.

Ele ainda acrescenta que "o empresário ganha com o aumento nas vendas, por proporcionar alternativas de entrega, redução de custos, sem contar no aumento da satisfação do cliente", conclui.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!