Artesanali Barra apresenta menu executivo para o almoço!

Aos detalhes...

[Artesanali Barra apresenta menu executivo para o almoço! ]

FOTO: Divulgação

Artesanali Barra lança o Menu Executivo especial e variado, 100% low carb, disponível todos os dias, das 11h às 16h, na recém inaugurada unidade no Shopping Barra, localizada no Barra Gourmet (Piso L1).  O menu é composto por uma entrada, um prato principal e uma sobremesa por apenas R$54,90. O cliente pode escolher entre duas opções de entrada, sete de prato principal e três de sobremesa.  Entre as opções de prato principal estão a Tilápia Artesanali (Filé de Tilápia low carb - Tilápia Grelhada, purê de banana da terra, vinagrete e a crocante farofa de castanhas), Peito de Frango com Palmito (Suculento filet de frango grelhado com palmito salteado na manteiga de ervas e molho quatro queijos), Lasanha de Berinjela (super cremosa, recheada com frango ou bolonhesa e coberta com queijo mozarela), Escondidinho de Abóbora à Bolonhesa e Macarrão de Abobrinha com almôndegas. Entre as sobremesas, o restaurante oferece os tradicionais brigadeiro, casadinho ou mini pudim -  todos zero açúcar.

Além do menu executivo, a Artesanali também oferece pratos à la carte, como o Risoto de Camarão com Brócolis (Risoto de camarão feito de pupunha, com brócolis e castanhas), Risoto Mignon (risoto 4 queijos com tiras de filé mignon) e Filé Mignon com Vegetais (medalhões de filé mignon com vegetais salteados na manteiga de ervas finas).

Todos os alimentos oferecidos na Artesanali são low carb, livres de açúcar, farinhas e amidos e de baixo índice glicêmico. Além de almoço, a unidade oferece itens para o café da manhã, lanches e jantar e funciona todos os dias das 11h às 23h.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!