Artista plástica Teresa Kodama participa de exposição virtual em galeria de Portugal

Aos detalhes...

[Artista plástica Teresa Kodama participa de exposição virtual em galeria de Portugal]

FOTO: Divulgação

A antenadíssima Teresa Kodama participará  da Exposição Virtual em Cascais, Portugal, intitulada "Devaneios da Contemporaneidade", do Projeto "Habemis Artem" da Inn Gallery Arte Design, com a Arte351 Magazine e R. Rodyner Gallery. A exposição tem inicio no dia 23 de novembro. Inicia-se, assim, uma nova etapa na vida da artista Ppástica Teresa Kodama, levando a sua arte para outros países, sonho que nutria há anos.
A brasileira encontra fonte de inspiração no seu maior tesouro que é a sua família - no seu marido Pedro Kodama e nas filhas Alessandra e Amanda Kodama - que vibram, enaltecem, valorizam,  aplaudem e  dignificam o seu trabalho, fazendo com que Teresa abrace as artes Ppásticas com muita força, dedicação, determinação, coragem e fé. A inspiração surge das viagens inesquecíveis que faz em família, retratando em suas obras os encantos de muitos lugares. Na galeria virtual estão duas obras significativas e que causam muita emoção para a artista. Em uma das obras  da exposição intitulada "Em Algum Lugar da Deslumbrante Lisboa", Teresa Kodama enaltece a linda Lisboa, lugar de puro encantamento, de muito romantismo e de grande glamour. A inspiração surgiu quando viu o bonde onde se demonstra o caminhar da vida.
Nessa exposição, Teresa não poderia deixar de enaltecer a amada cidade de São Paulo, nos anos 60, com "A Charmosa Avenida São João". Nesse painel, Teresa Kodama homenageia o seu saudoso pai Armando com um Chevrolet 41 coupê; duas portas, azul marinho, que o seu pai possuia.
Para quem não sabe, Teresa tem uma sensibilidade exacerbada e tudo que ela faz é com muita emoção, com o coração, com intenso carinho e com a plenitude do amor.
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Interrupção de energia é registrada em bairros de Salvador hoje (18); entenda]

Neoenergia Coelba informou que está em contato com a Chesf e com Operador Nacional de Sistemas

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!