Árvore de natal montada por prefeitura vira meme e recebe críticas nas redes sociais

Decoração foi considerada 'patética' por moradores de cidade australiana

[Árvore de natal montada por prefeitura vira meme e recebe críticas nas redes sociais]

FOTO: Facebook/Midcoast Aerial Photography/Reprodução

Uma decoração de natal montada na cidade de Forster, na Austrália, gerou revolta entre os moradores. A árvore preparada pela prefeitura foi considerada "patética" e recebeu uma onda de críticas nas redes sociais.

Na internet, comentários mostraram-se indignados. “Honestamente, teria sido melhor não ter sido feito… é uma bagunça horrível”, escreveu um deles. "O que é isso? Folhas de papel higiênico brilhantes?", perguntou outro. “Que vergonha para a cidade”, lamentou um terceiro.

Em resposta, o conselho local publicou uma resposta afirmando que sua equipe não "era decoradora profissional de árvores" e destacou que a instalação profissional dos enfeites tem um custo com o qual eles não poderiam arcar.

O comunicado também indicava que o município deixaria a decoração da árvore de Natal da cidade para os moradores locais no futuro, após a reação negativa. “Alguns setores da comunidade parecem ser muito apaixonados pela iluminação e isto lhes dará a oportunidade de se envolver nas decisões em torno dela", escreveu.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Oficina gratuita de Escrita Criativa segue com inscrições abertas até hoje (03)]

Com aulas presenciais entre os dias 11 e 14 de março, a atividade será ministrada pelo crítico de cinema Rafael Carvalho

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!