As secretarias de Jerôôônimoooo e os "Geddels Boys, sisters and friends"!

[As secretarias de Jerôôônimoooo e os

FOTO: Reprodução/Montagem

Está em curso a escolha dos secretários de governo da gestão do recém eleito Jerôôônimo e o "pega pá cá pá" já está grande. Todo mundo que colaborou para que o "bunito do Petê" chegasse ao poder, agora quer sua fatiazinha de benefícios e as especulações correm solta, cada um puxando brasa para sua sardinha - seja ela em lata ou não! 

Fontes petistas afirmam que Luis Caetano só não será "secretário poderoso" se for levado pelo PT Brasília para atuar por lá, além de Adolpho Loyola ser outro nome já confirmado para alguma secretaria.  "Sem chances de mudança" - palavras da fonte ouvida por este colunista - a secretaria de segurança vai sim para o MDB de Geddel Vieira Lima e Cia, mesmo que isso cause um racha no PT.

Segundo a informação, Lula - lá longe de mim - não quer Geddel muito envolvido na área de segurança da Bahia pois foi exatamente esta área, fonte de diversos problemas na gestão Rui - inclusive com o ex-secretário de segurança envolvido na "quase finada" Operação Faroeste -  e o presidente eleito acha que colocar o partido de Geddel - a quem no debate o próprio Lula disse que deveria conversar com a polícia - seria um tiro no pé logo no início da gestão do novo governador. Como o PT Bahia está comprometido até a alma com os "Geddels Boys" - sisters and friends too - vamos ver se Jerôôôônimo vai ter força de segurar esta peteca!


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!