Atitudes no presente

Confira o editorial desta quarta-feira (30)

[Atitudes no presente]

FOTO: Divulgação

Vive-se à beira do colapso dentro de casas e trabalho. Mas é isso que queremos, agora e quando as coisas de fato mudarem? E quando tudo passar, a pandemia é o que se vai culpar?

O momento inédito na história contemporânea, no entanto, deixa claro que é crucial, quase se inevitável, sair da  zona de conforto para seguir adiante. 

Se parece um tanto desafiador criar a realidade que tanto deseja, é necessário parar e avaliar todas as situações nas quais está envolvido e planejar cada dia como se fosse aquele em que conquistará tudo aquilo que sonhou. São atitudes diárias que elevará cada um ao ápice, seja hoje ou amanhã, isso vai depender de cada luta travada dentro de si mesmo.

É importante pensar nas atitudes de hoje – todas têm consequências no futuro. Nesta pandemia, muitas pessoas deixam deveres de lado, pensando que quando isso acabar, haverá um tempo para o recomeço do jeito certo. Isso deve começar agora.

Organize-se, mentalize as atividades e priorize aquelas que precisam ser resolvidas logo. Quando você já imagina as tarefas e faz um checklist do seu dia, é possível que cada uma seja feita com eficácia. E sem atropelar a ordem das coisas.


Notícia Anterior
Leitura fora da escola
Próxima Notícia
Ajustes e gargalos

Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Macaco foge de parque e acaba sendo 'preso' em penitenciária no RJ]

O animal fugiu do Bioparque do Rio, que fica na Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!