Ator Gabriel Braga Nunes prestigia o lançamento do livro de Carolina Delboni, na Livraria da Vila!

Autora especialista em comportamento adolescente recebe nomes como Ignácio de Loyola Brandão, Gabriel Braga Nunes e Paulo Borges

[Ator Gabriel Braga Nunes prestigia o lançamento do livro de Carolina Delboni, na Livraria da Vila! ]

FOTO: Divulgação Assessoria

Na última quinta-feira (16) a educadora e escritora Carolina Delboni, especialista em comportamento adolescente, lançou seu livro intitulado “Desafios da Adolescência na Contemporaneidade - Uma conversa com Pais e Educadores” em evento realizado na Livraria da Vila da Rua Fradique Coutinho. Estiveram presentes para prestigiar-lá nomes como Paulo Borges, Ignácio de Loyola, Paulo Secches, Flavia Renault, Camila Yahn e outras personalidades. 

Sobre Carolina Delboni 

Pedagoga e educadora, especialista no comportamento adolescente, Carolina Delboni é integrante e pesquisadora do grupo Abordagem Psicanalítica da Adolescência (Instituto Sedes Sapientiae). Atua como consultora educacional e palestrante em escolas e instituições. É pós-graduada em Educação com Foco na Primeira Infância, especializada em Práticas de Leitura Literária e tem como primeira formação o jornalismo, onde atuou por mais de 20 anos, começando por editorias de moda. 

Foi redatora-chefe da revista Pais&Filhos por cinco anos. Ali, foi responsável pelas primeiras capas com reportagens sobre racismo e relações de gênero entre meninas e meninos, entre outros temas. Mãe de três meninos adolescentes, resolveu estudar a parentalidade e, posteriormente, a adolescência.  Em 2017 foi convidada pelo jornal O Estado de São Paulo a ter um espaço digital em que pudesse ampliar o alcance de seus textos e análises, e no qual escreve ainda hoje. 

Instagram 

Serviço 

Título: Desafios da adolescência na contemporaneidade: Uma conversa com pais e educadores 

Autora: Carolina Delboni

Editora: Summus Editorial

Preço: R$ 58,40 (E-book: R$ 35,00)

Site


Comentários