Ator Jeff Machado ganhou presente de suposto assassino antes de ser morto!

Aos detalhes...

[Ator Jeff Machado ganhou presente de suposto assassino antes de ser morto! ]

FOTO: Reprodução/Instagram

O trágico assassinato do ator Jeff Machado segue em investigação e novos detalhes vieram à tona. Dessa vez, foi descoberto que o artista ganhou um bolo de aniversário de Bruno Rodrigues, o suposto assassino, três dias antes do crime acontecer.

Em uma publicação feita em 20 de janeiro, o ex-funcionário da Record compartilhou um clique feito dentro de um carro em que aparece segurando o presente. Na ocasião, ele agradeceu o gesto do "grande amigo", como ele descreveu Bruno.                                           "Obrigado, meu grande amigo Bruno Larrubia, pelo delicioso bolo da Boleria Love Sugar. Gratidão!", escreveu na legenda do post. "Larrubia" era o sobrenome que suspeito utilizava nas redes sociais.                                                 

Jeander Vinícius, outro suspeito de ter participado do crime, foi preso na última sexta-feira (02) e afirmou que Bruno Rodrigues - que está foragido - foi responsável por dopar e estrangular o ator com um fio de telefone.

O aniversário de 44 anos de Jeff Machado foi no dia 19 de janeiro, um dia antes da publicação. De acordo com as investigações, o artista foi morto no dia 23 do mesmo mês. O corpo dele foi encontrado só em maio, dentro de um baú e concretado no quintal de uma casa em Campo Grande, no Rio de Janeiro.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Nasa confirma que pedaço da Estação Espacial caiu sobre casa]

O estranho episódio veio à tona no mês passado, quando Alejandro Otero, morador de Naples, no estado da Flórida

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!