Atriz Isabella Santoni e a ex-BBB Tina Calamba curtem tarde perfumada em São Paulo!

Evento da Hinode também reuniu influencers em casa de fragrância na Vila Madalena

[Atriz Isabella Santoni e a ex-BBB Tina Calamba curtem tarde perfumada em São Paulo!]

FOTO: Divulgação Assessoria

O que Isabella Santoni e a ex-BBB Tina Calamba têm em comum? As duas são apaixonadas por produtos de beleza e mostraram todo seu encanto durante evento de lançamento da Hinode, que aconteceu no atelier da Casa de Fragrâncias Firmenich, em São Paulo.

Na ocasião, a ex-BBB 23 e a atriz estrela de série Dom, do Prime Video, participaram de imersão em celebração antecipada ao Dia Internacional do Perfume, comemorado no próximo dia 21, e conheceram em primeira mão o novo eau de parfum da Hinode: o Inebriante for Her, que foi desenvolvido pensando em mulheres sedutoras, marcantes, sofisticadas e que envolve uma presença inebriante por toda a sua volta.

A tarde de troca de experiências também contou com a presença de influencers como Ju Rakoza, Samylle Aguiar, Mayara Russi, Livia Silva, entre outras.

Atualmente, a Hinode é a 3ª maior empresa de fragrâncias do Brasil e criou o Sol Olfativo para traduzir os elementos que formam as combinações de notas, aromas e corpo de cada fragrância, além disso, junto com o lançamento a marca apresentou também a campanha Fragrâncias que Conectam. A nova campanha traz o conceito de que cada combinação de cheiros pode marcar momentos inesquecíveis, histórias e laços de amor e afeto, por isso em cada lançamento surge novas formas de fazer parte da vida dos consumidores.


Comentários