Aviva anuncia Thiago Queiroz como seu novo diretor administrativo-financeiro!

Aos detalhes...

[Aviva anuncia Thiago Queiroz como seu novo diretor administrativo-financeiro! ]

FOTO: Divulgação

Tem novidade na hotelaria brasileira. A Aviva, plataforma de entretenimento detentora do parque aquático Hot Park e dos destinos Rio Quente Resorts (GO) e Costa do Sauípe (BA), anunciou hoje que o competente Thiago Queiroz, que ocupava, desde 2018, a posição de Gerente Geral de Experiência em Finanças do grupo, assumiu sua Diretoria Administrativo-Financeira.

O profissional, que assume a posição ocupada por Renata Theil desde março de 2020, começou sua carreira na empresa há 21 anos como recepcionista de hotel, passando depois por todas as áreas financeiras, como Tesouraria, Controladoria e Planejamento Financeiro. Atuou também em diversos projetos do grupo, com destaque para aquisição e posterior integração do complexo Costa do Sauípe à Aviva.

Thiago é graduado em Administração de Empresas e pós-graduado em Gestão de Turismo pela Universidade Estadual de Goiás, concluiu MBA Executivo em Inteligência de Negócios no IPOG – Instituto de Pós-Graduação e Graduação e tem especialização em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Nova aliança entre PROMPERÚ e SKY Airline promoverá viagens ao Peru para turistas brasileiros! ]

É esperado que mais de 24 mil passageiros do Brasil sejam transportados durante a campanha, que será realizada de abril a junho de 2024

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!