Baba baby! Filho de Kelly Key completa 18 anos

Aos detalhes...

[Baba baby! Filho de Kelly Key completa 18 anos ]

FOTO: Reprodução/Instagram

Jaime Vitor Freitas, filho da cantora Kelly Key com o empresário Mico Freitas, completou 18 anos neste sábado e ganhou uma festinha em família. Na rara aparição, o jovem apareceu na web celebrando seu aniversário com os pais.  

Na legenda da publicação, a mamãe coruja se declarou para o menino, seu herdeiro do meio. "Meu herói já tem 18. Que eu te amo, você já sabe! Falo todos os dias! Que você é super capaz e inteligente, também digo! Você me emociona tanto… e muitas vezes me tira do sério! Gosto de te ver com o sorriso solto! Fica ainda mais lindo!", começou dizendo.

"Que nesta sua nova fase, você faça as melhores escolhas, que Deus te abençoe sempre e que você sorria, gargalhe e seja muito feliz, meu amor! Que você tenha saúde para dar e vender! Que você colecione momentos de conhecimento e aprendizado! Sobre mim… estarei sempre aqui… Para te fazer “massageeeee”, dar abraços que estalam, para ter conversas longas e sérias, mas também para falarmos sobre coisas absurdas que mais ninguém pode ouvir! Já disse que te amo na mensagem!? Não lembro… Então, TE AMO", declarou-se.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!