Bacalhau, Vinho & Cia celebra 47 anos com menu especial de aniversário

A partir desse fim de semana e durante todo o mês de outubro, as casas da Barra Funda e Itaim servirão menu especial

[Bacalhau, Vinho & Cia celebra 47 anos com menu especial de aniversário ]

Todos os anos, no final de setembro, o Bacalhau, Vinho&Cia comemora seu aniversário com uma grande festa, na unidade da Barra Funda, com muitas comidinhas portuguesas, servidas em porções, e boa bebida para acompanhar, reunindo sempre grande número de pessoas, entre clientes e convidados. Excepcionalmente este ano, devido ao impedimento de aglomeração de pessoas diante da pandemia de coronavírus, a casa vai comemorar os seus 47 anos com um menu especial disponível durante todo o mês de outubro.

Os chefs José Carlos Pallas e Caique Pallas já estão movimentando suas caçarolas para preparar uma série de delícias em comemoração ao aniversário da casa, em cartaz a partir de sábado, dia 3 de outubro até o final do mês. Alías, é neste mesmo mês que se realiza também um grande evento ligado à cultura portuguesa - o Vinhos de Portugal, de 23 a 25 de outubro (este ano será online devido à pandemia). O menu de aniversário do Bacalhau, Vinho&Cia será servido nas duas unidades – Itaim e Barra Funda, a R$ 250,00 o casal, disponível no almoço e no jantar.

 

Confira o que inclui: 

Couvert completo, entradinhas: Alheira de Mirandela, bolinhos de bacalhau e sardinha grelhada na broa. Como prato principal você escolhe uma das receitas de bacalhoada da casa – como Às Natas, Ao Molho, À Romana, À Dorê, à Baiana, a Brás ou a Gomes de Sá. Além disso, o sommelier da casa selecionou alguns rótulos de vinhos portugueses com 20% de desconto durante todo o mês.

Bacalhau, Vinho & Cia.
Rua Joaquim Floriano, 541, Itaim Bibi. Tel.: (11) 3071-4077 
Rua Barra Funda, 1067, Barra Funda. Tel.: (11) 3666.038 

Horários: 
Domingo e segunda das 11:30 às 16:30
De terça a sábado das 11:30 às 15:00 e das 18 às 21:30


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!