Bahia demite técnico Guto Ferreira após nova derrota

O anúncio foi feito na madrugada deste domingo (26), nas redes sociais e no site oficial do clube

[Bahia demite técnico Guto Ferreira após nova derrota]

FOTO: Reprodução/Twitter

O Bahia comunicou, na madrugada deste domingo (26), a demissão do técnico Guto Ferreira, menos de um dia depois da derrota por 1 a 0 para o Novorizontino, em casa, pela 14ª rodada da Série B, no sábado (25). O anúncio foi feito nas redes sociais e no site oficial do clube.

No comunicado, o time destaca as contribuições de Guto Ferreira à frente do Tricolor nesta terceira passagem, desde novembro de 2021, onde completou 47 partidas oficiais, com 20 vitórias, 10 empates e 17 derrotas, representando um aproveitamento de 42,5%.

Além do treinador, também foram desligados da comissão técnica os auxiliares Alexandre Faganello e André Luis, e o preparador físico Valdir Jr.

Confira a nota oficial do Bahia:

"O Esporte Clube Bahia comunica à Nação Tricolor que Guto Ferreira não é mais técnico do clube. O Esquadrão agradece os serviços prestados e deseja boa sorte na carreira do treinador. Esta foi a terceira passagem de Guto Ferreira no comando do Tricolor. Ele, desde novembro de 2021, comandou o time em 47 partidas oficiais. Foram 20 triunfos, 10 empates e 17 derrotas. Junto com ele, deixam o time os auxiliares Alexandre Faganello e André Luis, além do preparador físico Valdir Jr".


Comentários