Bahia entrará com representação contra árbitro da partida diante do Grêmio

Vice-presidente tricolor reclamou nas redes sociais

[Bahia entrará com representação contra árbitro da partida diante do Grêmio]

FOTO: Lucas Uebel /Grêmio Fbpa

O Bahia acionará a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) contra o árbitro Rodolfo Tolski, responsável por apitar o triunfo do tricolor baiano sobre o Grêmio por 1 a 0. A informação foi divulgada pelo vice-presidente do tricolor, Vitor Ferraz, em uma postagem nas redes sociais.

Segundo o dirigente, o juiz agiu de uma maneira que poderia prejudicar o esquadrão. Vitor relembrou que o zagueiro Kannemann era para ter sido expulso e disse que se não fosse o VAR, o tricolor poderia ter deixado Porto Alegre sem o triunfo.

Confira a publicação:

O vice-presidente do clube ainda lamentou a escalação do árbitro para apitar a partida do Bahia e relembrou que em 2018, ele já havia interferido em um confronto entre os clubes.

Mesmo com as reclamações, o Bahia venceu o Grêmio fora de casa e colou na briga por uma vaga na Libertadores em 2020. Atualmente a equipe é a sétima colocada com 41 pontos, mesma pontuação que o Grêmio, primeiro integrante do G-6.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Governo tem potencial de influência em 78 cadeiras de conselhos de empresas abertas]

Dos 241 assentos em 31 empresas com registro ativo na CVM e participação acionária da União Federal ou de estatais, 32,4% podem ser usados

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!