Bahia recebe nova remessa de doses das vacinas Pfizer Baby e Pfizer Ped

A previsão é que as vacinas cheguem ao estado nesta quinta-feira (02) e sexta-feira (03)

[Bahia recebe nova remessa de doses das vacinas Pfizer Baby e Pfizer Ped ]

FOTO: Agência Brasil

A Bahia vai receber novas doses das vacinas Pfizer Baby e Pfizer Ped contra Covid-19. A previsão é que os imunizantes cheguem nesta quinta-feira (02) e sexta-feira (03) respectivamente. Ao todo, serão disponibilizadas 50 mil doses da Pfizer Ped e 300 mil da Pfizer Baby. 

A última remessa das vacinas chegou na Bahia em 21 de novembro de 2022. A Pfizer Ped é destinada só público de 5 e 11 anos enquanto a Baby para as crianças de 6 meses e menores de 5 anos. 

A coordenadora de Imunização do Estado, Vânia Rebouças, explica que assim que os lotes chegarem à Central Estadual de Armazenamento e Distribuição de Imunobiológicos (CEADI) serão organizados para a distribuição. “Utilizaremos o critério populacional para definir o quantitativo para cada município”, pontua Vânia. De acordo com a coordenadora, a Sesab utilizará toda a sua capacidade logística para que os imunizantes sejam distribuídos o mais rápido possível.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!