Bahia tenta voltar a vencer na Fonte Nova e seguir na cola das primeiras posições da Série B

Tricolor foi derrotado nas últimas duas partidas que teve em casa e precisa do triunfo para não deixar adversários se distanciarem

[Bahia tenta voltar a vencer na Fonte Nova e seguir na cola das primeiras posições da Série B]

FOTO: Bruno Queiroz/EC.Bahia

Depois de duas partidas seguidas sem saber o que é vencer na Fonte Nova, o Bahia tenta neste sábado (25), às 16h, contra o Novo Horizontino, reencontrar o caminho dos triunfos no estádio. Na terceira colocação, o Tricolor precisa do triunfo para não deixar Cruzeiro (1º) e Vasco (2º) abrirem uma margem maior de distância na tabela. Será o primeiro confronto entre as duas equipes.

Na montagem da equipe, Guto Ferreira ficou um momento sem saber se poderia contar com Rildo. O atacante, que não pode jogar a Copa do Brasil por já ter entrado em campo na competição contra o Grêmio, chegou a ser dúvida para a partida em decorrência de uma gripe. Porém, o jogador retornou normalmente aos treinamentos e vai à campo, inclusive como titular.

Outro setor que deve apresentar novidades é o meio de campo. Com Patrick suspenso, o time precisará mudar o setor. Rezende, Mugni e Daniel devem representar a nova formação.

A provável escalação do Bahia para a partida deve ser a seguinte:

Danilo Fernandes, Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Djalma (Luiz Henrique); Rezende, Mugni e Daniel; Rildo, Rodallega e Davó.

O jogo marcará o encontro entre o segundo melhor ataque da Série B diante da pior defesa. O Tricolor já colocou a bola nas redes adversárias 15 vezes, enquanto o time paulista foi vazado 16.

Em caso de triunfo contra o Novo Horizontino, o Bahia pode abrir até seis pontos de vantagem para o Sport, 5º colocado, mas o Rubro-Negro ainda joga na rodada e precisaria ser derrotado para que o Tricolor consiga ter essa folga.
 


Comentários