Baianos garantem vaga nas Olimpíadas de Tóquio 2020

Isaquias Queiroz e Erlon Souza conquistaram o bronze no Mundial de Canoagem

[Baianos garantem vaga nas Olimpíadas de Tóquio 2020]

FOTO: Reprodução / Instagram

Os baianos Isaquias Queiroz e Erlon Souza asseguraram na manhã deste sábado (24) o passaporte para as Olimpíadas de Tóquio-2020.  Em 2016, nos Jogos Olímpicos do Rio, conquistaram a medalha de ouro. A dupla se classificou graças a conquista da medalha de bronze na prova C2 1.000 m do Mundial de Canoagem Velocidade, que foi realizado na Hungria.

Isaquias e Erlon completaram a disputa da prova em 3min44s34, atrás apenas dos cubanos Serguey Torres e Fernando Jorge, com 3min41s46, além dos chineses Liu Hao e Wang Hao, com 3min40s55, e surpreendentemente terminaram a competição no lugar mais alto do pódio, assegurando a medalha de ouro.

Nos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru, neste ano, a dupla não conseguiu concluir a prova, pois Erlon passou mal na metade do percurso. Foi esperado um duelo interessante diante dos cubanos, mas por causa do problema do baiano, os adversários venceram com facilidade. O trajeto na Hungria ainda não chegou ao fim para Isaquias, que disputa na manhã deste domingo (25), a final do C1 1.000 m.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!