Bailinho do Bloco Happy agita o Shopping Bela Vista!

Aos detalhes...

[Bailinho do Bloco Happy agita o Shopping Bela Vista! ]

FOTO: Divulgação Assessoria

Para dar continuidade às festas de Carnaval para a criançada, o Shopping Bela Vista recebeu, neste domingo (05/02), o Bailinho do Bloco Happy, Sou Happy no Bela, no estacionamento G0 do Shopping Bela Vista. Na contagem regressiva para o Carnaval, a tradicional festa infantil reuniu crianças e famílias para uma grande festa com all inclusive de brinquedos e  personagens lúdicos, além das atrações musicais Tio Paulinho e as bandas Tio Elétrico e Mariana Silva. Em edição comemorativa aos 30 anos de história do Bloco Happy, com o carnaval infantil mais tradicional da cidade, Tio Paulinho e seus convidados especiais fizeram uma animada prévia do carnaval para os foliões mirins.

“Está sendo um desafio maravilhoso e divertido tocar e fazer parte também da história do Happy”, define Super Tom, vocalista da Banda Tio Elétrico. Com nome artístico de super-herói, o músico tarimbado comanda há 13 anos o projeto musical que tem a proposta de contar a história do trio elétrico através das canções.

*Desconto Especial para o Bloco Happy*
O Shopping Bela Vista, que também é o patrocinador oficial do Bloco Happy, oferece ainda uma promoção especial para os seus clientes. A cada R$ 200 em compras + R$ 100, a pessoa receberá 1 kit tradicional (1 adulto e 1 criança) do Bloco Happy no Carnaval. A compra dos abadás com este desconto é válida no período de 2 a 10 de fevereiro, limitado ao resgate de 2 kits por CPF, e, para moradores do condomínio Horto Bela Vista, as notas valem o dobro. O posto de trocas está instalado no piso L2, em frente ao elevador panorâmico.                  


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Nova aliança entre PROMPERÚ e SKY Airline promoverá viagens ao Peru para turistas brasileiros! ]

É esperado que mais de 24 mil passageiros do Brasil sejam transportados durante a campanha, que será realizada de abril a junho de 2024

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!