Barroso recebe deputados para discutir PEC do voto impresso

“É apenas uma reunião de transparência”, disse o presidente do TSE

[Barroso recebe deputados para discutir PEC do voto impresso]

FOTO: Reprodução / STF

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, recebeu nesta segunda-feira (21) parlamentares da Comissão da Câmara dos Deputados que discute a PEC do voto impresso (Proposta de Emenda à Constituição 135/2019). A proposta prevê a adoção de urnas eletrônicas que permitam a impressão dos votos para possibilitar a auditagem, o que Barroso garante já ser possível.

“É apenas uma reunião de transparência para demonstrar que tudo aqui é feito de maneira aberta e fiscalizável”, falou o ministro que ainda ressaltou que o Tribunal está sempre aberto à fiscalização de partidos, parlamentares, técnicos e especialistas.

De acordo com a assessoria do TSE, participam do encontro o presidente da Comissão da Câmara, deputado Paulo Eduardo Martins; o relator da PEC nº 135/2019, deputado Filipe Barros; a autora da PEC, deputada Bia Kicis; e os deputados federais Orlando Silva, Aroldo Martins, Fernanda Melchionna, Eduardo Bolsonaro, Arlindo Chinaglia, Lincoln Portela, Caroline de Toni, José Medeiros e Odair Cunha.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!