Batista Lima e Tierry lançam o feat “Tá Sobrando Amor”

Faixa chegou às plataformas digitais no início desta sexta-feira (20). Clipe estreia às 21h no YouTube

[Batista Lima e Tierry lançam o feat “Tá Sobrando Amor”  ]

FOTO: Divulgação

Conhecido por contemplar multifaces em gêneros musicais (desde o forró até o rock), o cantor, compositor e produtor musical, Batista Lima, conduz a canção “Tá Sobrando Amor”, que conta com a participação especial do vocalista baiano, Tierry. A faixa chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (20), via ONErpm, já o clipe estreia no mesmo dia, as 21h, no YouTube.

Ouça "Tá Sobrando Amor"

A música é parte do novo projeto de Batista Lima, o “Sete Por Um”, onde diversifica ainda mais seus ritmos musicais, agregando elementos de Bachata e Arrocha. Já Tierry, acrescenta uma dose do seu sertanejo arrochado neste primeiro single.

"Para mim é uma grande felicidade esse encontro de gerações e de ritmos em que todos falam sobre o mesmo tema, o romantismo. E claro, para mim foi uma satisfação poder receber esse grande compositor e cantor, que já admiro a muito tempo. Esse jovem que se destaca no país inteiro, merecidamente.

Cantar ao lado do Tierry, essa grande referência artística nacional, nos dias de hoje, me fez enxergar o grande artista baiano que está levando para o Brasil inteiro o seu romantismo, onde se encontra o seu estilo ousado de falar de amor.

Pra mim é uma grande felicidade ter a voz dele somando com a minha nesse novo projeto ‘7 por 1’, onde cada canção tem a participação de alguém querido, escolhido a dedo para fazer parte de cada canção. E ele, portanto, não poderia ficar de fora, e se encaixou perfeitamente em ‘Tá Sobrando Amor’”, descatou Batista Lima.

Assista "Tá Sobrando Amor"

“Tá Sobrando Amor” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

O órgão pede ao ministro Alexandre de Moraes que encaminhe as informações para o Ministério Público Federal

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!